Unidade Morumbi:(11) 3501-0418 | (11) 97333-8598 (Tim) Unidade Taboão da Serra: (11) 4788-8080 | (11) 94522-1572 (Claro) Curta nossa pagina no facebook!

A audição foi notí­cia no Mundo e no Brasil!

É impressionante como a tecnologia avança e agora já é possível restaurar a audição de uma criança que nasceu sem os nervos auditivos. A cirurgia de tronco encefálico já possibilita ouvir em casos em que o aparelho auditivo não teria resultado algum. Porém, vale lembrar que não são todas as pessoas com perda de audição que são candidatos à cirurgia. Consulte sempre um profissional especializado fonoaudiólogo ou médico Otorrinolaringologista.

Veja o artigo na íntegra

Neste ultimo mês, o programa de televisão da Globo “Bem Estar”, destacou aspectos importantes sobre saúde auditiva e zumbido. 

A partir dos 30 anos de idade, todos estamos perdendo nossa capacidade auditiva seja por causa do envelhecimento ou por um mau hábito: como ouvir o som alto ou até uma má alimentação. Além da perda de audição, podemos observar a presença do zumbido. Vamos evitar esses hábitos ruins que podem prejudicar nossa audição. E se houver a detecção da perda de audição, veja se é indicado o uso do aparelho auditivo e procure um fonoaudiólogo e/ou médico otorrinolaringologista.

Veja o artigo impresso na íntegra


Peça seu folheto
informativo
Dúvidas
Frequentes
Veja nossos
serviços