Unidade Morumbi:(11) 3501-0418 | (11) 97333-8598 (Tim) Unidade Taboão da Serra: (11) 4788-8080 | (11) 94522-1572 (Claro) Curta nossa pagina no facebook!

Serviços

CPAP - Apneia do sono

É um aparelho de pressão positiva continua nas vias aéreas superiores. O aparelho geralmente tem o tamanho de um telefone fixo e é conectado a uma mascara que se ajusta ao nariz ou dependendo do caso, nariz e boca do paciente.

A pressão do ar é ajustada para cada paciente de modo a ser suficiente para prevenir o fechamento da via aérea durante o sono.

Conheça mais

Processamento Auditivo central

Capacidade que o cérebro tem para analisar e interpretar a informação que chega por meio da audição e compreender a mensagem.

Conheça mais

Nossos Exames

Possuímos uma lista completa de exames para diagnosticar qualquer problema auditivo:

• Audiometria Tonal
• Audiometria Vocal/Logoaudiometria
• Imitanciometria
• Teste de Função Tubária

Conheça mais

Teste os aparelhos auditivos antes de comprá-los!

Conhecer as necessidades comunicativas de cada usuário/paciente em seu ambiente de convívio diário: esta é a principal função do teste domiciliar. Também tem como objetivo proporcionar experiência àqueles usuários resistentes ao uso de aparelhos auditivos ou mesmo àqueles “usuários pela primeira vez”. O teste prévio é um excelente mecanismo para que o paciente perceba os benefícios e a melhoria na qualidade de vida. Na adapto - Aparelhos Auditivos - você pode fazer um teste com aparelhos auditivos antes de adquiri-los. Consulte-nos e veja como é fácil obter mais este serviço, percebendo a diferença no dia a dia.

Atendimento Domiciliar

Caso o usuário tenha dificuldade para locomover-se até nossa clínica, oferecemos o atendimento domiciliar*.

*Ligue e consulte região e disponibilidade.

Assistencia Técnica

A assistência técnica da Adapto possui garantia e suporte de laboratórios especializados. Para outras marcas de aparelhos auditivos consultar disponibilidade!

Acompanhamento Permanente

Durante a adaptação do aparelho auditivo, um acompanhamento constante é feito por um profissional qualificado. O fonoaudiólogo estará sempre à disposição para orientações, dúvidas e novas avaliações sempre que necessário.

Atendimento “in loco”

É um atendimento opcional disponível a todos os pacientes e que visa sanar problemas ou dificuldades junto à adaptação ao aparelho auditivo. Para tanto, o fonoaudiólogo acompanha o paciente em sua rotina de atividade diária e observa suas necessidades auditivas mais evidentes. O Atendimento “in loco” baseia-se em um atendimento mais personalizado para entender melhor o ambiente sonoro em que o paciente vive grande parte do dia (social, profissional, familiar).


Peça seu folheto
informativo
Dúvidas
Frequentes
Veja nossos
serviços